Vitra Gonzaga Patriani, com 3 quartos, 126 a 127 m²- Gonzaga - Santos/SP

Vitra Gonzaga Patriani, com 3 quartos, 126 a 127 m²

126 a 127 m²
126 a 127 m²
3 Quartos
3 Banheiros
2 Vagas

Sobre Vitra Gonzaga Patriani em Santos - SP

126 a 127 m²
Área útil
126 a 127 m²
Área total
3 Quartos
2 Suítes
3 Banheiros
2 Vagas

Características

Acessibilidade universal

Elevador

Empreendimento no litoral

Gourmet

Piscina

Portaria 24h

Salão de festas

Condomínio

Santos merece um prédio como o VITRA GONZAGA PATRIANI, que será o mais moderno da Baixada Santista, situado em uma rua tranquila, mas perto de tudo.

O VITRA tem apartamentos de 126 e 127m², incluindo depósito hobby box nos andares dos apartamentos.

As plantas são show! Todas têm três dormitórios, sendo duas suítes. A suíte master tem espaçosa varanda. Gosta de um churrasquinho com os amigos? Então você vai amar a churrasqueira a carvão da ampla varanda gourmet, que é integrada à sala e à cozinha, trazendo bastante amplitude ao ambiente.

Tecnologia e sustentabilidade PATRIANI

A PATRIANI chega a Santos com todos os seus modernos, tecnológicos e já conhecidos diferenciais que já levou para a região do ABC e interior. O VITRA conta uma ou duas vagas na garagem, sendo uma para carro elétrico com medição individual. Em alguns anos, todos os carros serão elétricos e os prédios precisam estar preparados. O VITRA está.

Outra inovação é uma fazenda de energia solar. A PATRIANI abre mão de apartamentos na cobertura para investir em projetos modernos e tecnológicos com fazenda solar - placas fotovoltaicas instaladas no topo do prédio capazes de gerar energia limpa, ajudando na economia de até 55% do consumo de energia das áreas comuns.

Outro destaque é o gerador, que não te deixa na mão quando falta energia, pois atende as áreas comuns do prédio; garante pontos de luz na sala e na cozinha; e mantém em funcionamento a geladeira, o aquecedor, as persianas automatizadas, uma tomada para Wi-Fi e outra para celular.


Seu futuro apartamento também conta com infraestrutura completa para quatro pontos de ar-condicionado.

Área de lazer na cobertura, com vista para o mar, e andar de serviço

Sobre a região

Por que a PATRIANI escolheu o Gonzaga, em Santos

O bairro do Gonzaga, em Santos, tem tudo do que você precisa para morar bem. Lá você circula a pé, pois tudo é perto: praia, shoppings, comércio, cinemas, bares, restaurantes, padarias e muito mais. E um detalhe: você vai de um lugar a outro de chinelo, bem à vontade, pois assim é o espírito santista.



Para começar, a Praia do Gonzaga fica logo ali, a apenas duas quadras do VITRA GONZAGA PATRIANI, entre o Canal 3 e a Av. Ana Costa. Então você pode dar um mergulho no mar a qualquer hora e ainda caminhar pelo maior jardim de orla do mundo, segundo o Guinness Book. No caminho, vai encontrar uma fartura de cores, aromas e texturas em plantas como palmeiras, dracenas, chapéus-de-sol, lírios-da-paz e pingos-de-ouro. Também fica à beira-mar a Praça das Bandeiras, com suas fontes coloridas dançantes.



Outro importante ponto de referência no Gonzaga e que fica a apenas uma quadra do VITRA, é a Praça Independência (a queridinha da cidade!), com seu majestoso Monumento aos Andradas, uma escultura de granito de José Bonifácio de Andrada e Silva, considerado o patrono da Independência do Brasil, e seus irmãos Martim Francisco e Antônio Carlos, todos santistas.



A praça tem localização estratégica e distribui o trânsito do Gonzaga, pois conecta algumas das principais avenidas da cidade: Ana Costa, Floriano Peixoto e Presidente Wilson, proporcionando uma ótima mobilidade para os moradores do VITRA, que está ali pertinho.

Explore a área

Quadro de áreas

28 andares

TipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
Apartamento1 ao 20126.0126.013232
ApartamentoTérreo127.0127.02,33232

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies